[ serviços ]

Trabalho com comunicação em várias áreas, entre elas as mais importantes são a fotografia, produção e publicidade. Vai ser um prazer cuidar do seu projeto, entre em contato!

Fotografia

Já fotografei todos os tipos de eventos, entre eles shows de grandes nomes da música nacional e internacional como Mutantes, Tom Zé, Hermeto Pascoal, Alceu Valença, Moraes Moreira, Di Melo, Marcelo D2, Oriente, Gong entre vários outros.

Produção

Busco sempre me preoucupar com cada detalhe quando vou produzir uma festa ou algum artísta. Já participei da produção de vários eventos de pequeno porte e meu maior projeto, o Festival Formiga Sônica, que em 2015 atraiu 5 mil pessoas por dia.

Publicidade

Produzo vários tipos de publicidade, desde design de produtos como cartão de visita e identidade visual completa da empresa, até vídeos, manutenção de redes sociais e webdesign. Como domíno muitas áreas, estou sempre disposto a pegar projetos novos e aprender novas áreas.

[ Portfólio ]

Aqui vocês conseguem conhecer uma pequena parte de tudo que já produzi profissionalmente na minha carreira.

  • Tudo
  • Fotografia
  • Produção
  • Design
  • Webdesign

[ Sobre ]

Formado em Comunicação Social pela PUC Minas em 2011, começou a fotografar eventos em 2006 na cidade de Formiga/MG. Passou um curto tempo em BH, voltou para o centro-oeste mineiro e abriu a empresa “Mais Rock” com alguns amigos, que teve como ideia inicial dar todo o apoio comunicacional para bandas independentes de rock. E assim começaram a ganhar credibilidade, fazendo vídeos, fotos, camisetas e até eventos, sempre buscando formar mais público para comprar os seus produtos. Nessas idas e vindas, fez coberturas fotográficas de grandes nomes da música nacional e internacional, como Mutantes, Tom Zé, Hermeto Pascoal, Alceu Valença, Moraes Moreira, Almir Sater, Di Melo, Marcelo D2, Oriente, Gong entre vários outros.

Hoje o profissional atua de forma autônoma, prestando serviços de fotografia, produção, publicidade e é um dos produtores do evento Formiga Sônica, festival que tem como maior objetivo incentivar a produção autoral das bandas independentes. Em 2015 foram 5 mil pessoas em cada um dos 2 dias, contou também com movimentos de sustentabilidade e várias oficinas de musicalização durante a semana que antecedeu as festividades.

Também lançou no final de 2015 seu primeiro documentário, onde fez a direção, fotografia, produção e montagem, junto com sua equipe.